Na madrugada deste domingo (26), cerca de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, foram encontrados mortos dentro de uma boate na cidade de East London, na África do Sul. A polícia investiga o caso.
Alguns corpos estavam debruçados sobre as mesas, outros em cadeiras e at´s pelo chão do estabelecimento. Nenhum deles apresentava marcas aparentes de violência. Para o representante da comunidade provincial do Cabo Oriental, Unathi Binqose, as mortes podem estar ligadas a algum tipo de tumulto que possa ter ocorrido no local.
Desde a madrugada, equipes de patologia forense e de saúde estão no local. “Vamos realizar autópsias o mais rápido possível para estabelecer a provável causa da morte. Os cadáveres foram levados para necrotérios estaduais”, destacou o porta-voz do Departamento de Saúde de Eastern Cape, Siyanda Manana.
Informações preliminares indicam que os jovens locais estavam comemorando as provas finais no ensino médio. Familiares foram chamados para ir ao necrotério de Woodbrook, onde os corpos estão.