Publicidade

Magrinha Ellen fala sobre a morte do amigo e se estressa com versão dada pela polícia: “maldade do ser humano é péssima”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Magrinha Ellen fala sobre a morte do amigo e se estressa com versão dada pela polícia: "maldade do ser humano é péssima"

A influenciadora Magrinha Ellen apareceu pela primeira vez, neste sábado (25), dois dias após a morte de David Júnio Guimarães de Carvalho, de 36 anos, conhecido como ‘Brasil’. Ele foi encontrado morto dentro de sua casa, na rua Joaquim Serra, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. (vídeos no final da matéria)

ADVERTISEMENT

Magrinha falou que o amigo era bastante amado pela família e amigos, e acabou se estressando sobre as informações que foram repassadas pela polícia, que ele foi achado com marcas no pescoço.

“Em momento nenhum a minha filha foi torturada, em momento nenhum a minha filha foi achada estrangulada como tá saindo em notícias por aí. A minha filha infelizmente foi embora por uma fatalidade. O meu amigo não foi torturado, tá bom, gente? Aconteceu. Foi uma morte natural”. disse

A amazonense ainda ficou estressada com inúmeros boatos sobre a morte do Brasil e começou a gritar no story: “Tinha coisas que não era necessário vim falar. Era só pra gente ficar quieto no nosso canto sofrendo nosso luto, só que a maldade do ser humano é péssima. Inventam as coisas, criam as coisas, aumentam e a gente se ver obrigado a vim aqui falar”.

Família diz que ‘Brasil’, amigo da Magrinha, usava drogas e que o IPhone dele não foi encontrado

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights