Publicidade

Mãe que agr3d1u aluna de escola de Manaus dá sua versão: ‘Fui mãe defendendo o filho’; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Babi Castro, a mulher filmada agredindo uma aluna do Centro Escolar de Tempo Integral (Ceti) Dra. Zilda Arns Neumann, em Manaus, deu sua versão sobre a agressão contra a adolescente. Após agredir a menina, ela também foi agredida pela família da vítima na noite desta segunda-feira (31).

ADVERTISEMENT

Vídeo: Mãe que agr3d1u aluna leva o troco em Manaus; agr3d1da também não seria ‘santa’

Em um vídeo postado nas redes sociais, Babi assumiu que não tomou uma atitude correta, mas revelou que já estava no seu limite e que foi um “momento de mãe”, já que supostamente a escola não resolve. “Não foi maldade, não foi ódio. Foi mãe quando defende o filho, entendeu? Nos anos que minha filha estuda no Zilda, ela passa por bullying, passou por ansiedade, não conseguiu estudar e eu esse tempo calada”, revelou.

A mulher mostrou ainda a filha, que estava com o olho roxo e machucado. Um print divulgado nesta terça-feira (1º) mostra que foi a direção da escola que chamou Babi para buscar a aluna, temendo a briga que já era conhecimento da direção, mas que aconteceria do lado de fora do prédio escolar.

 

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights