Infelizmente o assassinato de Nádia Regina Andrade, de 45 anos, morta nesta quarta-feira (22) pelo filho, João Vítor, de 19 anos, em Manaus, era uma fervorosa pastora da Zona Leste de Manaus, orava dia e noite e jejuava por ele.
Um vizinho que foi atacado por João antes dele matar a mãe, disse que João era agressivo e nem mesmo as orações da mãe na Igreja Pentecostal do Amor de Deus melhoraram o comportamento dele.
Além da mãe, ele batia nos irmãos. “Todo mundo sabia que ele batia nela. Tentamos avisar várias vezes, mas mãe é assim, perdoa. Eu conheço ele desde pequeno, ele sempre foi agressivo”, contou o vizinho.
Nádia chegou em casa hoje depois de trabalhar como serviços gerais, e foi morta pelo filho sem chanca de defesa. João acabou pego pelos bandidos e morto logo depois.
“Esse morador relatou ainda que foi ameaçado por João Vitor pouco antes do assassinato. “Ele veio para cima de mim com a faca na mão. Quando vi que ele estava descontrolado, recuei. Minutos depois, fez o que fez com a própria mãe.”