Publicidade

Mãe encontra celular com vídeos de seu bebê sento estuprad0 no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mãe ligou para a polícia após encontrar vídeos do bebê dela de 1 ano sendo estuprado  em Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus). O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), fez um alerta.

ADVERTISEMENT

“O Amazonas vive um momento de enfrentamento dessa situação. Estamos tirando do tapete crimes que antes eram escondidos ou normalizados, principalmente no interior. A prevenção é sempre o melhor caminho e a Polícia Civil segue trabalhando com firmeza para investigar, responsabilizar os criminosos e proteger nossas crianças. E reforço: denunciem. A denúncia é fundamental para quebrar o ciclo de violência”, disse o delegado.

A prisão realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), chocou o Amazonas nesta quinta-feira (19). “A vítima e a família dela foram acolhidas pela rede de proteção do município e, durante as diligências, verificamos que o suspeito não possuía histórico criminal, mas diante da gravidade do caso, representamos pela prisão preventiva. Também tivemos o cuidado de submeter a criança a exame pericial para verificar se havia outros tipos de abuso. Felizmente, não foram constatados outros sinais, mas o crime já comprovado é extremamente grave”, disse o delegado.

“O aparelho celular passou por perícia e, além do vídeo do caso, foram encontradas outras imagens com indícios de pornografia infantil possivelmente retirada da internet. Tudo está sendo analisado. Nosso objetivo é garantir que nenhuma outra criança tenha sido vítima e responsabilizar o autor com todo o rigor da lei”, finalizou o delegado.

O homem mora na mesma casa da vítima e vivia em união estável com um parente próximo.

Leia Também

Verified by MonsterInsights