A americana Kendra Gail Licari, de 42 anos foi presa no condado de Isabella, no estado de Michigan (EUA), por fazer bullying contra a própria filha pela internet.
As informações são do Extra.
A mulher enviava mensagens para a adolescente a chamando de nomes pejorativos, além de usar discurso de ódio e palavras violentas. Licari enviou centenas de mensagens maldosas para a filha. Algumas delas sugeria que eles se matassem.
Kendra também teria disfarçado a própria localização para não ser identificada. Dessa forma, as mensagens enviadas por ela eram registradas como se tivessem sido mandadas por vários números e códigos, situados em área diferentes.
Durante as investigações, especialistas conseguiram ligar as mensagens a um endereço IP localizado no endereço de Licari e a um usuário que abriu o link com um iPhone. O único número que tinha conexão com qualquer pessoa ligada ao caso era o dela.
Quando os detetives confrontaram a mãe da vítima com as informações encontradas, mas primeiro ela negou tudo. Depois, voltou atrás e assumiu que enviou as mensagens.
Além de perseguição a menores de idade, Kendra Licari também é acusada de utilizar um computador para cometer crime e por obstrução de justiça.
Ela pode pegar até 5 anos de prisão.