Anchieta – ES| Uma mulher, identificada como Simone Oliveira Paulino, 43, e o filho Matheus Paulino Nogueira, 13, foram encontrados mortos e abraçados debaixo de uma cama na casa onde moravam, em Anchieta, Espírito Santo. Os corpos achados na terça-feira (20), pela polícia estavam com marcas de tiros.
A polícia foi acionada durante a madrugada por moradores, que ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, constataram que a porta da casa havia sido arrombada e encontraram a mãe e o filho, já mortos.
O comandante da Guarda Municipal da cidade, Wander Nogueira, que ajudou na ocorrência, disse que a mulher tinha sete perfurações pelo corpo, enquanto o garoto havia sido baleado uma vez na cabeça. De acordo com Nogueira, o rapaz estaria sendo ameaçado de morte por bandidos da região. O motivo não foi divulgado pelo agente.
A residência passou por perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia disse que ainda não há identificação da autoria do crime nem da motivação. O caso segue sob investigação da 10° Delegacia Regional de Anchieta.