Publicidade

Mãe deixa filha sofrer estupr0 no Amazonas para marido não pegar mulheres na rua

Facebook
Twitter
WhatsApp

A polícia de Beruri prendeu dois homens por suspeita de estupro de vulnerável no interior do Amazonas, um deles padrasto da vítima, que teria sido estuprada dos 11 aos 16 anos no interior do Amazonas.

ADVERTISEMENT

Os homens tem 47 anos 52 anos. O delegado Jailton Santos disse que a mãe deixava a filha ser estuprada, para que o marido não fosse atrás de mulheres na rua.

“Dessa forma, o autor chegou a engravidar a vítima, e a mãe realizou um aborto na criança. A vítima relatou que chegou a dormir na rua várias vezes para escapar dos estupros”, explica.

A mãe não foi presa mas está sendo investigada.  O padrasto é o homem de 47 anos, que levou a menina para a casa do homem de 52 anos, onde ela também foi abusada.

“A mãe dela alegou que ela deveria ser esposa do homem e foi embora para outro estado, deixando-a sozinha morando com esse outro homem, onde permaneceu até poucos dias atrás, quando fugiu da casa dele, já com 16 anos. Com esse homem, a vítima teve uma filha, atualmente com dois anos, cujo nascimento nunca foi registrado em cartório por receio de ele ser preso com a descoberta dos estupros”, explicou Jailton Santos.

“A vítima procurou o Conselho Tutelar solicitando providências e relatando todo esse cenário de abusos desde os 11 anos. O caso chegou ao nosso conhecimento e, diante da gravidade dos fatos, solicitamos à Justiça a prisão preventiva dos dois homens, que foi deferida e imediatamente cumprida”, disse o delegado.

A vítima está grávida de 2 meses. Eles vão responder por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, cárcere privado, e ameaça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights