Publicidade

Mãe de jovem m0rta com 13 tir0s por engano em Manaus ch0ra: ‘é uma dor imensa’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A mãe da jovem Nayla Valente  Rodrigues disse nesta segunda-feira (12), que morreria no lugar da filha se pudesse. A jovem foi morta com 13 tiros, supostamente por engano. O crime  ocorreu hoje, no Valparaíso, Zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

“Com certeza foi por engano. Uma coisa que eu jamais esperava estar passando”, disse dona Elane, muito impactada. A SSP apura e busca pistas sobre o crime.

“Eu moro há tantos anos nesse bairro e, de repente, escuto os tiros. É uma dor imensa. Se eu pudesse ficar no lugar dela, eu ficaria.”, disse dona Elane.

De acordo com a mãe, a jovem estava feliz, aproveitando o Dia da Mães. Inclusive ela deixa uma filha de 7 anos. ““Ela tava alegre, tava bebendo aqui, depois foi lá com as amigas que chamaram ela. Eu não sei por que fizeram isso com ela. Tudo que eu peço é justiça. E que tentem mudar esse bairro, porque está cada dia pior”.

Até agora nenhum dos suspeitos que fugiram de moto foi identificado e nem preso. Equipes da PM e da PC estão nas ruas de Manaus em busca dos suspeitos.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights