Tamires Cristina Alves Gudim, de 30 anos, está desaparecida desde a madrugada de quinta para sexta-feira (23). A família, em estado de angústia, relata que ela foi vista pela última vez ao entrar em um veículo de aplicativo, após deixar seu local de trabalho em um evento na Ponta Negra, Zona Oeste d Manaus.
De acordo com os relatos, Tamires trabalhava com o marido, Mateus, na venda de bebidas durante um evento gospel. Preocupada com o choro do filho mais novo, que estava em casa sob os cuidados de uma sobrinha, ela resolveu voltar mais cedo para casa. Por volta das 3h, solicitou uma corrida por aplicativo, mas nunca chegou ao destino.
O esposo, que permaneceu no evento, conta que conseguiu estabelecer contato por telefone por duas vezes, mas que a comunicação caiu subitamente. Desde aquele momento, todas as tentativas de localizá-la não tiveram êxito. A família realizou buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas não obteve qualquer informação sobre o seu paradeiro.
Um grande ponto de preocupação é a falta de dados precisos sobre o veículo. Sabe-se apenas que era um carro branco, modelo possivelmente Ônix, sem o registro da placa ou a identificação do motorista.
A Polícia Civil confirmou o registro do Boletim de Ocorrência (BO). Enquanto aguarda por notícias, a família faz um apelo à população. Os cinco filhos de Tamires aguardam o retorno da mãe. Qualquer pessoa que tenha uma pista sobre o caso é urgentemente solicitada a entrar em contato pelo número (92) 99210-7583.



