Publicidade

Mãe confessa ter queimado filho de 7 anos por tomar achocolatado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Tailândia – PA| Uma mulher, identificada como Amanda Sousa Cruz, 22, confessou que jogou água quente em uma das mãos do próprio filho de 7 anos, informou a Polícia Civil. Ela teria dito que fez isso para castigar o menino, por ele ter tomado todo o achocolatado que havia na casa. O caso aconteceu ontem no município de Tailândia, no Pará, e revoltou profissionais de saúde do Hospital Regional, que procuraram a polícia para denunciá-la.

ADVERTISEMENT

No retorno do menor ao hospital, a mãe foi presa em flagrante. Na delegacia, Amanda teria confessado que jogou água quente no filho como castigo.

Amanda foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal grave, cuja pena máxima pode chegar a quatro anos, mas ela também está sendo investigada pelo crime de maus tratos.

Amanda é viúva, desempregada e vive com dois dos três filhos — a outra criança que mora com ela tem 3 anos. A terceira filha mora com um familiar do ex-marido.

Como não tem ninguém da família na cidade, o menino ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que já o encaminhou para um abrigo, onde aguardará a decisão do Juizado da Infância.

O delegado disse que foi comunicado o caso para a Defensoria Pública, que deve designar um advogado para a suspeita.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights