Publicidade

Mãe com a ajuda da companheira m@ta filha de 5 anos na Zona Leste de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em Manaus, duas mulheres foram presas na quarta-feira (27) sob a suspeita de praticarem maus-tratos e levarem à morte uma menina de 5 anos. As suspeitas foram identificadas como Rafaela Coelho Ramires, de 22 anos, e Vitoria Coelho Dutra, de 25 anos, respectivamente mãe biológica e madrasta da vítima.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, na rua das Flores, localizada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. De acordo com as investigações preliminares, a criança foi vítima de agressões físicas e de asfixia mecânica, provocada por compressão no pescoço.

A versão apresentada pelas duas mulheres à polícia foi de que a menina sofreu uma queda no banheiro da residência. Por volta das 5h30 da manhã, a criança foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, mas não sobreviveu aos ferimentos.

O laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML), no entanto, atestou que a causa da morte foi choque hemorrágico, decorrente de graves lesões internas no fígado e nos rins, além de trauma abdominal fechado e asfixia mecânica.

As duas suspeitas foram detidas em flagrante delito logo após a comunicação do ocorrido pela equipe médica do hospital. Elas permanecem à disposição da justiça.

Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (28).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights