Publicidade

Mãe admite que ab*s0u da filha de 3 anos com o parceiro: ‘Mereço tudo o que vier’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em um caso que chocou a cidade de Ribeirão Preto (SP), a Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira (10) um casal suspeito de produzir vídeos com conteúdo sexual envolvendo uma menina de 3 anos, filha da mulher detida. Leiliane Vitória Oliva Coelho, de 23 anos, e Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 25, foram presos após denúncia de um homem que, mantendo um relacionamento extraconjugal com Leiliane, encontrou indícios dos supostos crimes no celular dela.

ADVERTISEMENT

Ao deixar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após depoimento nesta quinta-feira (11), Leiliane expressou arrependimento em meio a lágrimas. “Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo”, disse.

Segundo a delegada Michela Ragazzi, responsável pelo caso, os vídeos encontrados nos celulares do casal — que mostrariam cenas sexuais com a criança — serão submetidos à perícia. A menina também passará por exame de corpo de delito. O casal deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de cena de sexo e exploração sexual infantil.

A prisão e a defesa do casal

A polícia foi até a residência do casal e prendeu Andrey, que estava com a menina de 3 anos e um bebê de 4 meses, filho do próprio casal. Leiliane foi presa em seu local de trabalho. Durante as investigações, os agentes localizaram vídeos considerados suspeitos nos aparelhos de ambos, que agora serão analisados minuciosamente.

Em declaração à imprensa ao sair da delegacia, Andrey admitiu ter cometido um “erro gigantesco”, mas negou que tenham tocado na criança ou praticado atos sexuais com ela. “A gente não estuprou uma criança, a gente acabou nem tocando nela. Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina, não fez nada sexual com ela”, afirmou à EPTV, afiliada da TV Globo.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o casal admitiu que trocava mensagens com fantasias sexuais realizadas, mas alegou não ter submetido a criança a qualquer ato libidinoso ou sexual de fato. As investigações, no entanto, seguem em andamento para apurar a extensão dos fatos.

O casal aguarda agora o resultado das audiências de custódia, que definirão a manutenção ou não da prisão e os possíveis destinos para cumprimento de medida cautelar ou prisão preventiva.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights