O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) procura os familiares de Rogerio Fonseca de Oliveira Junior, de 33 anos, para que cheguem à sede da instituição, em Manaus, para a liberação do corpo. Ele morreu vítima de agressão no último domingo (17).
Segundo o IML, a identificação da vítima foi confirmada por meio de um trabalho conjunto com o Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM). A análise utilizou o procedimento de necropapiloscopia, técnica que permite a verificação das impressões digitais e seu confronto com registros civis. Esse método garante maior precisão em casos em que não há reconhecimento imediato por parte dos familiares.
O IML também reforçou que, de acordo com os protocolos em vigor, corpos que não são reclamados dentro de 30 dias são sepultados como não identificados em cemitérios da capital amazonense.
O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
A sede do Instituto Médico Legal está localizada na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.