Publicidade

M0rt0 no Zumbi era procurado pela PC por est*pr0 de garota de 13 anos no interior do Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Allan Nogueira de Oliveira, 33, morto a tiros dentro de casa na quarta-feira (18), no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus, estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi atingido por vários disparos após um homem invadir a residência pelos fundos, enquanto a vítima jantava.

ADVERTISEMENT

No Zumbi, homem é surpreendido enquanto jantava e m0rt0 a tir0s

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ele era investigado pela 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão por um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos. O crime teria ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano.

Conforme o delegado Rodrigo Monfroni, o suspeito era conhecido da família da vítima e estava hospedado na residência quando a adolescente ficou sozinha. Nesse momento, ele teria se aproveitado da situação para cometer o abuso.

Antes de morrer, a imagem dele havia sido divulgada pela PC-AM como forma de pedir ajuda da população para localizá-lo. Informações sobre o paradeiro poderiam ser repassadas de forma anônima aos canais da segurança pública.

O homicídio segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Verified by MonsterInsights