Publicidade

M0rt0 ao col1dir com poste na avenida do Turismo é PC pr3s0 por agr3ssã0 a babá em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Raimundo Nonato Monteiro Machado, de 63 anos, o homem que morreu em acidente na manhã desta segunda-feira (4) é o investigador da Polícia Civil do Amazonas que foi preso pela agressão à babá e disparo de arma de fogo em condomínio no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu na avenida do Turismo, bairro Tarumã, na mesma área.

ADVERTISEMENT

Policial Civil Raimundo Machado se entrega após pressão popular, do MP e da Justiça do Amazonas – Estado do Amazonas

O veículo Chevrolet Tracker, de cor preta e placas TSDOF34, que ele dirigia, colidiu contra um poste e despencou em uma ribanceira. Acreditava-se que um poste havia caído na via, causando o congestionamento.

No entanto, constatou-se que o carro perdeu o controle, bateu na estrutura e caiu em um desnível. Raimundo ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, sendo declarado morto no local pelo Corpo de Bombeiros (CBMAM).

No interior do veículo, os bombeiros encontraram uma bolsa feminina, que, após averiguação, pertencia a uma adolescente de 17 anos. A jovem não estava no carro no momento da batida, pois se encontrava na escola. A descoberta sugere que o motorista poderia estar voltando do colégio.

Agressão

No dia 13 de agosto de 2023, o policial e a esposa Jussana Machado, se envolveram numa briga com uma babá dentro de condomínio no bairro Ponta Negra. Câmeras gravaram o crime e as imagens mostravam Raimundo incentivando a esposa a bater mais na vítima. Em seguida, ele entregou uma pistola para Jussana e um advogado, patrão da babá, acaba sendo baleado ao tentar intervir. O casal respondia pelo crime em liberdade.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights