Morreu nesta segunda-feira (1º) a produtora cultural Bianca Santos Villaça Caetano, aos 36 anos. Em 20 de agosto, ela foi levou r 13 tiros durante uma tentativa de execução.
O caos ocorreu na porta de casa, na Rua Sebastião Bretas Farinelle, em Magalhães Bastos, Zona Oeste Rio.
Um agiota, com quem ela havia contraído uma dívida, é apontado com o mandante do crime. A mulher ainda lutou pela vida no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.
.O agiota identificado como Diogo da Silva Marques, foi preso. Na antevéspera do crime, Diogo enviou mensagens por um aplicativo no celular a Bianca ameaçando-a devido à dívida.
Ele chegou a afirmar que se ela não o pagasse até certo horário, aquele seria o último dia de cobranças pelo telefone. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar e prender o autor dos disparos e outros envolvidos no crime.
“Olha só, é melhor você me pagar. Quero um bom dinheiro até segunda [14 de julho]”. Uma semana depois, Diogo cobrou: “Não vou mais ficar ouvindo história. Acabou essa p*rra! Não vou mais ficar mandando mensagens não!”.