Publicidade

M0rr3 no presíd1o fisiculturista que mat0u vendedora a f@cadas dentro de loja

Facebook
Twitter
WhatsApp

O fisiculturista Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos, morreu na manhã deste domingo (30) dentro do Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, no Espírito Santo. Ele estava detido desde o dia 14 de março, acusado de assassinar a vendedora Carla Gobbi na cidade. Ela deixou órfã uma filha de 2 anos.

ADVERTISEMENT

Segundo informações da Secretaria da Justiça do Espírito Santo (Sejus), Wenderson começou a se sentir mal dentro de sua cela e outros detentos que compartilhavam o espaço com ele alertaram os policiais penais, que rapidamente solicitaram atendimento médico. O fisiculturista foi levado para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional, mas não resistiu.

A causa da morte ainda não foi esclarecida e será investigada pelas autoridades. O corpo de Wenderson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), onde serão realizados exames para determinar o motivo de seu falecimento.

Wenderson Rodrigues de Souza estava preso sob a acusação de feminicídio. Segundo a polícia, ele não conhecia a vítima, mas demonstrou menosprezo pela figura da mulher de forma geral. Ele era conhecido nas ruas da cidade por vender doces vestido de Homem-Aranha. A venda seria para custear os estudos na área da saúde.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights