Tragédia em família: Vítimas de acidente no Japiim eram madrasta e enteada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após cerca de três horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar das ferragens, os corpos das duas vítimas fatais do grave acidente que ocorreu nesta sexta-feira (27), na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim. Elas foram identificadas como Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, e a enteada dela, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos.

As vítimas foram retiradas e removidas pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo familiares das vítimas, Suzy tinha ido buscar a enteada em uma unidade hospitalar onde a mãe dela esta internada. Na volta para casa, elas estavam com o carro parado em um semáforo quando uma carreta perdeu o controle e colidiu com o veículo, esmagando-o contra um caminhão que também estava parado.

Uma das vítimas, Suzy, havia feito aniversário nessa quinta-feira (26). Ele deixou em vida um filho de 12 anos. Ela trabalhava fazendo condução escolar.

Já a adolescente tinha um bebê de apenas três meses de idade e segundo amigos dela, a criança só não estava com ela porque Maria Eduarda tinha ido a um hospital.

O motorista que causou o acidente se apresentou à polícia e foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também