Ruivinha de Marte lembra postagem feita por Marilia Mendonça fazendo dancinha criada por ela; Veja o vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora sertaneja recebeu homenagens de personalidades amazonenses como o governador Wilson Lima e a influencer Ruivinha de Marte.

A morte da cantora Marília Mendonça repercutiu no Brasil inteiro e foi notícia até na mídia internacional. Querida por milhares de fãs, artistas de todos os gêneros de música e por celebridades, Marília recebeu homenagens de todas as partes do Brasil e aqui em Manaus não foi diferente.

Marília, que também era chamada de rainha, foi homenageada pelos amazonenses por meio de postagens em redes socais. A cantora e inflencer Ruivinha de Marte relembrou um momento em que a sertaneja imitou a dança feita por ela. “Várias pessoas me mandaram esse vídeo dela fazendo a dancinha. Não dá para acreditar que você se foi Inspiração para mim, nos deixa tão cedo. E assim, de forma tão dura. Deixo meus sentimentos para toda família, amigos e fãs. Fã que também sou e sofro neste momento de dor. Vá com Deus, rainha. Parte de nós também vai contigo”, disse.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, também lamentou a morte da cantora. “O Amazonas abraçou Marília Mendonça, que sempre nos retribuiu com sua música, talento, irreverência e generosidade com os fãs. Hoje, nós abraçamos sua família, desejando que Deus conforte seus corações e receba Marília com glórias”, publicou o governador em sua rede social.

O secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Marcos Apolo também homenageou Marília Mendonça. “O Amazonas atendeu com muito carinho ao chamado da Marília Mendonça para comparecer ao histórico show que ela realizou ao lado do Teatro Amazonas, em 2019.
E agora esse carinho do povo amazonense se converte em orações e solidariedade com a triste notícia de sua partida tão precoce.
Vamos guardar na lembrança o seu talento incontestável, a entrega que ela tinha no palco e as canções que vão embalar os corações das pessoas por muito tempo”, escreveu ele.

Fãs da cantora estão se organizando para fazer uma grande homenagem a ela na noite deste sábado, em frente ao Teatro Amazonas, local que já foi palco de show e gravação de DVD de Marília Mendonça.

Leia Também