Nas redes sociais, famosos lamentam a morte de Marília Mendonça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora tinha apenas 26 anos e era conhecido pelo carisma com os fãs e amigos. Ela deixa um filho de 1 ano e 10 meses.

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que tinha 26 anos, pegou todos os fãs e artistas de surpresa. A triste notícia da morte da cantora após a queda do avião em ela estava junto com o produtor e assessor repercutiu nas redes sociais.

Natural do Goiás, Marília caiu no gosto do povo brasileiro com suas músicas de sofrência e com a sua simpatia, que sempre foi sua marca registrada. Nas redes sociais, ela fazia questão de registrar seu dia a dia e interagir com os fãs.

Marília Mendonça deixa um filho de apenas 1 ano e 10 meses, e uma legião de amigos e fãs órfãos. Nessa quinta-feira (4), ela fez uma homenagem para a mãe dela pelo aniversário dela. “eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe”, disse ela no post.

Nas redes sociais, artistas lamentaram a morte precoce da cantora. O cantor Gusttavo Lima cancelou os shows que faria neste fim de semana no estado do Pará. Em nota o cantor lamentou. “Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha, Marília Mendonça”.

Veja a repercussão entre os famosos:

Leia Também