Luto: Corpo de Marília Mendonça segue para enterro após milhares de homenagens

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O velório da cantora foi aberto ao público, porém, o enterro foi fechado para a família e amigos de Marília Mendonça.

Um dia marcado pela dor e por inúmeras homenagens à cantora Marília Mendonça se estendeu com o velório da rainha do sertanejo e do assessor dela e tio, Abicieli Silveira Dias Filho e finalizou com o enterro dos dois no fim da tarde deste sábado (6).

Marcado por inúmeras homenagens de fãs, amigos e familiares o velório de Marília aconteceu no Goiânia Arena e teve momentos de muita tristeza e manifestações de solidariedade, em especial à mãe da cantora, Ruth Dias. Uma verdadeira multidão pôde entrar no local para dar adeus à cantora. No velório, além da mãe da cantora, Ruth Dias, que estava muito emocionada; passaram Murilo Huff, pai do filho de Marília, e artistas conhecidos como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (da dupla Jorge & Matheus), Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) também esteve no ginásio.

Por volta das 16h50 a urna foi fechada para dar início ao cortejo fúnebre até o cemitério da cidade.

O corpo dela e do tio seguiram em caminhões do Corpo de Bombeiros e foram acompanhados por fãs e amigos. No caminhão onde estava o corpo da cantora, as duplas Maiara e Maraísa, e Henrique e Juliano fizeram questão de subir e fazer o trajeto ao lado do caixão de Marília.

No cortejo, ônibus de artistas como Gustavo Lima, Simone e Simaria, Vitor e Luan, Léo Magalhães, Felipe Araújo, José Neto e Frederico, Jefferson Moraes, dentre outros seguiram atrás dos caminhões dos bombeiros até o cemitério Parque Memorial.

O enterro foi restrito a familiares e amigos. 

Leia Também