Enterro de gari morto em acidente de trânsito é marcado por emoção e tristeza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Amigos, familiares e o prefeito de Manaus, David Almeida, prestaram as últimas homenagens ao gari, morto esmagado por um micro-ônibus enquanto trabalhava.

Com muita comoção e emoção, o gari Domingos Santana da Silva, que tinha 36 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (22), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O enterro foi marcado pela presença de familiares, amigos, além so prefeito David Almeida.

No cortejo e última despedida de Domingos, todos presentes cantavam louvores em homenagem ao colega que morreu na última segunda-feira (20), após ser esmagado por um micro-ônibus durante um acidente de trânsito, nas proximidades da Bola da Suframa, localizada no Distrito Industrial 1.

Domingos fazia parte da equipe de garis que fazem limpeza na cidade de Manaus. Ele estava trabalhando quando foi atingido pelo veículo e morreu na hora. Ele trabalhava na limpeza pública há seis anos.

Antes de atingir o gari, o micro-ônibus “amarelinho” foi batido por uma carreta. De acordo com a polícia, com a violência do impacto o micro virou em cima de Domingos. O motorista da carreta, identificado como Jose Geraldo de Souza, de 63 anos, é de Goiás e estava em Manaus a pouco mais de três horas.

Na delegacia foi constatado que ele estava embriagado. O motorista teve a prisão preventiva decretada.

Leia Também