Baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, morre aos 80 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O baterista da banda Rolling Stones, Charlie Watts, de 80 anos, morreu nesta terça-feira (24), em um hospital em Londres, ao lado da família. A informação foi confirmada pelo agente do músico, Bernard Doherty.

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Faleceu pacificamente num hospital de Londres, esta terça-feira de manhã, rodeado pela família. Charlie era um marido, pai e avô acarinhado e também, como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas da sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade da família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, diz o comunicado.

Recentemente, Watts se submeteu a uma cirurgia de emergência devido a “um problema médico não especificado”. Na época, ele disse que “Pela primeira vez, meu ritmo tem estado um pouco estranho. Tenho trabalhado duro para estar completamente bem, mas hoje eu devo aceitar os conselhos dos especialistas que isso demorar mais um pouco”, lamentou ele na ocasião.

Para não atrasar a turnê, que até então está prevista para passar por Dallas, Atlanta, Los Angeles e Las Vegas, ele convocou Steve Jordan para lhe substituir.

Com informações: Metrópoles

Leia Também