Publicidade

Luto! Promotora de Justiça do Amazonas morre afogada durante férias na Bahia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Simone estava em Porto Segura com a família. Ela ainda chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas já chegou ao local sem vida.

Na manhã desta quarta-feira (5), a promotora de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Simone Martins Lima, de 52 anos, morreu afogada na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Ela estava na cidade de férias com a família. A informação foi divulgada pelo MPAM, por meio de nota de pesar.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações, Simone ainda chegou a ser socorrida e conduzida para um hospital da cidade, porém, já chegou à unidade sem vida. Por meio de nota o MPAM lamentou a morte da servidora.

“Por seu exemplo de luta, competência e zelo profissional, Simone Martins Lima deixou um legado de disciplina e honorável demonstração de unidade institucional, notadamente demonstrados durante a realização do lançamento da campanha de Combate ao Trabalho Infantil, promovida, dentre outras, por este Ministério Público do Amazonas. Além disso, o reconhecimento de seu know-how e brilhantismo se deu também por meio de portarias e atos (Portaria nº 960/00/PGJ, de 19 de dezembro de 2000; Portaria nº 694/2001/PGJ, de 03 de setembro de 2001; Portaria nº 694/2001/PGJ, de 03 de setembro de 2001; Portaria nº 81/PRE-AM, de 29 de outubro de 2012.

A promotora foi delegada de polícia – à época, lotada no 8º Distrito Policial de Manaus – com apenas 29 anos, e ingressou no MPAM em 19 de julho de 1998, exercendo o cargo de Promotor de Justiça Substituto, no início da carreira. No interior do Estado, atuou nos municípios de Canutama, Humaitá, Silves, Itacoatiara, Coari, Manacapuru, Lábrea, Apuí e Tapauá.Foi promovida para o cargo de Promotora de Justiça de Entrância Final, titular da 103ª Promotoria de Justiça Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, onde exercia suas atribuições até os dias atuais. Atuou também em inúmeras Promotorias de Justiça das áreas criminais e cíveis da Capital”.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!