Após ‘sumir’ durante tiroteio no velório do cantor “Bruxo do Forró” e depois ‘aparecer’ em redes sociais divulgando uma nota explicando não ter ligação com o crime, o influenciador digital Lucas Picolé voltou a ser notícia na tarde desta terça-feira (14), ao ter uma foto ‘vazada’ na internet, na qual aparece segurando um fuzil.
Desde o dia da morte do amigo cantor, Lucas Picolé, que tem mais de 100 mil seguidores, apagou todas as fotos do seu Instagram. Na nota divulgada por ele após o velório de “Bruxo do Forró”, o digital inlfuencer faz questão de enfatizar que nunca usou drogas, nem ingeriu bebidas alcoólicas. Nela ele diz ainda que não sabia que o cantor estava marcado para morrer e seu erro tinha sido andar com pessoas erradas.
A nota foi divulgada após fotos com ele serem compartilhadas por uma facção criminosa na qual ele “estaria marcado para morrer”. Sobre a foto que circula nas redes sociais nesta terça-feira, Picolé não se pronunciou.
Investigação
Apesar de uma facção criminosa ter assumido a autoria da morte do “Bruxo do Forró” e, posteriormente, do amigo dele, Marco Illguinner, até o momento a Polícia Civil ainda não apresentou nenhum suspeito pelos crimes.
O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).