O divórcio entre Camila Moura e Lucas Henrique foi finalizado enquanto Lucas ainda estava confinado no BBB 24. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.
Segundo o portal, a Justiça do Rio de Janeiro deferiu, nesta sexta-feira (5), o pedido de divórcio litigioso apresentado por Camila em 28 de março deste ano. Conforme relata o Leo Dias, a decisão estabelece que haverá uma divisão de bens entre o casal agora divorciado. A professora tomou essa decisão depois que Lucas flertou com sua colega de confinamento, Giovanna Pitel.
Recentemente, Camila deu sua primeira entrevista desde que anunciou o fim do casamento com Lucas. Ela explicou quando foi que decidiu por fim na relação.
“Foi quando eu fui ao mercado e me chamaram de corna, [que decidi me separar]. Aí eu falei, ‘não dá, não vou ficar aqui me expondo, lutando pelo cara, se ele não consegue fazer o mínimo por mim, que era não me expor’, que foi o que eu pedi’”, disse Camila em entrevista a Leo Dias, no Fofocalizando.
A professora relatou ainda que soube do primeiro flerte de Lucas por ligações de jornalistas. Camila enfatizou que o que mais a revoltou foi perceber que o, agora, ex-marido contou detalhes sobre a intimidade deles para Pitel.
“Em determinado momento que ele está flertando com ela, ela fala uma coisa, que não tinha como ela saber aquela coisa, era uma coisa que só eu e ele sabíamos, e aí eu percebi que ele falou mais para ela do que deveria. E algumas semanas depois ele fala abertamente para ela de novo”, relatou.