Recentemente, Luana Piovani e Pedro Scooby têm enfrentado mais desentendimentos. Hoje, terça-feira (26), os dois estão programados para se reunirem para celebrar o aniversário do filho mais velho. Luana revelou que teve que utilizar maconha e um medicamento ansiolítico para conseguir se acalmar.
A atriz já tinha contando como era difícil manter uma política de boa vizinhança com o ex-marido. “Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos”, disse Luana nas suas redes sociais.
A maconha não é permitida no Brasil e que o Supremo Tribunal Federal (STF) julga o porte de maconha desde 2015, para que exista uma descriminalização para diferenciar o usuário do traficante.
Recentemente, Luana contou que o filho mais velho irá morar com Pedro no Brasil. Após a comemoração do aniversário, o primogênito e os filhos gêmos do ex-casal, irão viajar com o surfista. O reencontro do ex-casal acontece antes da mudança de Dom para o Brasil. A atriz contou que eles vão comemorar o aniversário do primogênito, depois o menino vai viajar com o pai e os irmãos e, então, vai se mudar com o surfista para o Brasil.
“É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir, porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”, explicou a atriz.
Piovani diz acreditar que essa mudança será melhor para o primogênito e para o restante da família.