A prisão de um jovem apelidado de “Loirinho” acabou ganhando repercussão inesperada nas redes sociais em Manaus. Detido no último sábado (13) por equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro da Glória, ele foi flagrado junto a um comparsa enquanto se preparava para realizar um arrastão pela cidade.
A cena foi registrada pelo repórter Eudogio Gonçalves na sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Durante a gravação, em um momento rápido e espontâneo, o Loirinho olha diretamente para a câmera, o suficiente para que o vídeo viralizasse. A partir daí, o foco de parte do público deixou de ser o crime e passou a ser a aparência do suspeito.
Nos comentários da publicação, internautas, homens e mulheres, fizeram elogios, brincadeiras e perguntas curiosas, como se ele tinha redes sociais ou se já estaria recebendo visitas. Enquanto isso, a polícia informou que o segundo envolvido é menor de idade e que a dupla estava em posse de um revólver. Apesar do tom bem-humorado nas redes, o caso segue sendo tratado como ocorrência policial.


