“Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação…”, foi assim que Leo Stronda anunciou que o Bonde da Stronda não existe mais.
O vocalista abandonou a banda que tem 17 anos de carreira após se converter ao evangelho. O cantor fortão fez um longo texto explicando seus motivos aos fãs.
“Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda”, iniciou Leo.
“Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo. Não sou perfeito, mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”.
CARREIRA POLÊMICA
Leo ficou conhecido não pela banda em si, mas pelas polêmicas que esteve envolvido, como quando causou confusão em um evento de bodybuilding, que aconteceu em Las Vegas e foi expulso.
Em outra ocasião teve um nude vazado, criticou a comunidade gay e foi acusado de homofobia.
Em “A Fazenda”, ele chegou a ficar com outra participante, Luane Dias, enquanto namorava a youtuber Giovana Previero.
ACIDENTE E SALVAÇÃO
Leo viu o agir de Deus em sua vida quando teve 30% do corpo queimado em um grave acidente no ano passado e teve que ser submetido a uma série de cirurgias. Na época, um botijão de gás de cozinha explodiu enquanto ele cozinhava.