Esposa de vice-governador é condenada a pagar R$ 15 mil a blogueira Marlúcia, por agressão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As agressões ocorreram enquanto as duas pedalavam na Ponta Negra, no ano passado.

A esposa do vice-governador do Amazonas, Tarciana Marques Evangelista, terá que pagar indenização de R$ 15 mil por danos morais à advogada e blogueira Marlúcia Guimarães Almeida.

A socialite foi condenada pelo processo de agressão física contra Marlúcia, ocorrida em outubro de 2020. A decisão foi do juiz Antônio Carlos Marinho Júnior, da 12ª Vara do Juizado Especial Cível (TJAM).

Relembre o caso

No dia do ocorrido, Tarciana e Marlúcua pedalavam na Ponta Negra, quando a esposa do vice-governador começou a questionar Marlúcia sobre supostas acusações que a advogada teria feito contra o esposo dela, Carlos Almeida. Visivelmente fora de si, Tarciana começou a gritar e xingar a advogada, que na época era candidata a vereadore, com palavras de baixo calão.

Em determinado momento, as duas param de pedalar e a vice-primeira-dama cai da sua bicicleta. Em seguida, ela parte para cima de Marlúcia. Um rapaz que também pedalava com elas intervém, enquanto outro filma toda a situação com um aparelho celular.

A confusão foi parar no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Marlúcia deu andamento ao processo contra a mulher de Carlos Almeida. Agora, em outubro, a Justiça deu ganho de causa para a blogueira que receberá a quantia integral determinada pelo juiz.

Veja a decisão:

Foto: Domínio Público

Leia Também