Publicidade

Justiça determina que hospital pague tratamento de bebê que caiu no parto e sofreu traumatismo craniano

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira (23), a Justiça de Minas Gerais determinou que o Hospital Sofia Feldman pague pelo tratamento médico, cirúrgico e pscológio ao bebê que caiu durante o parto e sofreu traumatismo craniano na sala de espera da unidade. O caso aconteceu no bairro Tupi, norte de Belo Horizonte, no dia 6 de maio, enquanto a gestante Josiane Marques Pereira aguardava atendimento.

ADVERTISEMENT

O juiz Armando Ghedini Neto, da 8ª Câmara Civil de Belo Horizonte, também determinou que, em caso de desobediência, o hospital deverá pagar uma multa diária de R$ 5.000. O tratamento precisa acontecer o mais rápido para que a criança não tenha nenhuma sequela.

Na decisão, também foi solicitado que as imagens de circuito interno e o prontuário da paciente sejam apresentados em até cinco dias.

Em nota, o Hospital Sofia Feldman informou que cumprirá a decisão da Justiça, mas que também vai avaliar a a possibilidade de entrar com recurso. Isso porque, segundo a instituição, “a decisão foi proferida apenas com base na narrativa dos autores, antes que o hospital pudesse se manifestar nos autos”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights