Publicidade

Justiça condena homem a 21 anos de prisão por estr4ngul4r a esposa em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Cledson Melo de Albuquerque foi condenado a 21 anos e 11 meses de prisão em julgamento realizado na última quarta-feira (26) pela 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus.

ADVERTISEMENT

O réu foi acusado de matar a companheira, uma cobradora de ônibus, no dia 3 de março de 2024, por volta das 5h, na rua das Jaçanãs, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, no apartamento onde o casal vivia.

Conforme o Inquérito Policial, a vítima foi encontrada morta com claros sinais de asfixia e escoriações na face e lábios. De acordo com relatos de vizinhos do casal, nas primeiras horas ouviram discussão entre o casal, com xingamentos, ofensas e insultos, além de ouvirem um estrondo vindo do apartamento, como de alguém caindo ao solo. Imagens coletadas de circuito de câmeras mostraram que, por volta das 06h45, Cledson saiu de casa com uma mochila nas costas.

A 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus recebeu a denúncia formulada pelo Ministério Público em 6 de abril de 2024. Após concluída a fase de audiência de instrução, foi publicada a decisão de pronúncia (que define o julgamento do réu em plenário), em 12 de dezembro de 2024.

Da sentença, cabe apelação.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights