Publicidade

Juntos há 46 anos, casal morre da mesma doença num intervalo de 19 horas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Entre a noite de domingo (28) e a tarde de segunda-feira (29), em Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a história de amor do casal. Elvio da Rosa, de 67 anos, e Maria Luiz Reck da Rosa, de 62 anos, se acabou.

ADVERTISEMENT

Os dois morreram de parada cardíaca no intervalo de 19 horas.  Elvio tinha  câncer nos pulmões. “Sinceramente, acredito que aconteceu da forma menos dolorosa para os dois. A mãe não aguentaria seis meses sem o pai”, afirma o filho mais velho, Luciano Reck da Rosa.

Elvio  e Maria se foram praticamente juntos. “Meu pai era um laçador de muita qualidade, e minha mãe cuidava do lar com muito carinho. Nunca passamos dificuldades porque eles sempre nos proveram tudo o que precisávamos”, lembra Luciano.

O filho afirma que a mãe chamava pelo pai enquanto ele estava internado. Curiosamente, nas últimas horas de vida, o pai chamou por Maria no hospital.

“Sinceramente, acredito que aconteceu da forma menos dolorosa para os dois. A mãe não aguentaria seis meses sem o pai”, afirma o filho mais velho, Luciano Reck da Rosa.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights