Rogério Lindoso dos Passos passou por Audiência de Custódia nesta terça-feira (21), e teve a prisão temporária decretada pelo juiz de direito plantonista, Eliezer Fernandes Júnior. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos, em um provador de loja de roupas de um shopping da zona Norte.
Na decisão, o juiz alega que após análise do Inquérito Policial, e do pedido da Depca, constatou-se a legalidade dos procedimentos. Rogério será recolhido para uma unidade prisional.
O juiz disse ainda que o local onde o custodiado ficará é seguro, já que ele alega que tem sido ameaçado de morte.
ROGÉRIO ALEGA INOCÊNCIA
Acompanhado do advogado, o corretor de imóvel, Rogério Lindoso dos Passos compareceu à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), no início da noite desta segunda-feira (20), para prestar depoimento sobre a acusação de estupro feita pela mãe da menina.
O crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, em um provador de uma loja situada em um shopping center, na zona norte de Manaus.
Rogério confirmou que o homem que aparece no vídeo é ele, contudo ele disse que nunca chegou perto da menina e que estava lá apenas para experimentar roupas, ele disse ainda que se puxarem o CPF dele na loja, irão verificar que ele é cliente fiel.
“Eu sou inocente. Eu quero saber, cadê o vídeo. Porque eu estou sendo ameaçado por toda Manaus e eu quero saber cadê o vídeo que comprova que eu estuprei a criança”.
Ele afirma ainda que o vídeo é editado, e que foi manipulado para parecer que ele cometeu o crime.
“Os vídeos estão muito apressados, dá a sensação que eu tô seguindo elas, mas se mostrar o original eu entrei primeiro e elas depois”.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador de uma loja, situada em um shopping center na zona norte de Manaus.