Dois rapazes identificados como Andrey da Silva, de 18 anos, e Joaz do Carmo, de 19 anos, foram presos nesta terça-feira (12) por estupro coletivo praticado contra uma adolescente de apenas 13 anos. O crime ocorreu no dia 28 de janeiro no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Uma coletiva de imprensa foi realizada e a delegada Joyce Coelho informou que a vítima conheceu os dois suspeitos numa festa e depois eles começaram a conversar pelas redes sociais.
No dia do crime, os presos combinaram um encontro numa casa no Petrópolis onde a dupla passou a ligar para vários amigos. No local, a adolescente contou oito rapazes no total e ao perceber que algo poderia acontecer, ficou nervosa.
Segundo a delegada, a vítima passou a levar vários socos na costela, começou a gritar e o estupro só teve fim porque um vizinho ouviu os gritos e foi atrás.
Os rapazes fugiram em um carro de aplicativo antes da chegada da polícia. A jovem contou o ocorrido para a mãe e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. As investigações foram iniciadas até se chegar aos envolvidos. Eles responderão por estupro de vulnerável.