Publicidade

Jovens que chamaram Fernando Vilaça de viadinho antes de matá-lo são primos de 16 e 17 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dois primos de 16 e 17 amos, um já está apreendido, o de 16 anos, e o outro  foragido, de 17 anos. Esse é o resumo dos suspeitos de matar o jovem  Fernando Vilaça, de 17 anos, em Manaus, crime que chocou a cidade pela violência.

ADVERTISEMENT

Chamado de viadinho, o rapaz foi morto após ser agredido na rua Três Poderes, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A agressão aconteceu na quarta-feira (2) e ele morreu no sábado (5).

O laudo apontou edema cerebral, traumatismo craniano e hemorragia como causa da morte. “Um dos autores, que se encontrava foragido, já havia sido expulso da escola por agressões que haviam sido feitas por ele”, disse o delegado do caso, Luiz Rocha.

“É importante frisar nesse caso que a vítima já havia sido vítima de injúria homofóbica e isso, ao que se tem até agora, foi a motivação desse ato infracional”, disse.

A Deaai segue no caso e procura pelo outro envolvido. Eles vão responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e o destino nesse caso é à Unidade de Internação Provisória (UIP).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights