Publicidade

Jovem suspeito de est*prar 13 meninos de condomínio em Manaus era de confiança para famílias

Facebook
Twitter
WhatsApp

A delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), deu mais detalhes na manhã desta quarta-feira (30) sobre a prisão de um indivíduo de 19 anos suspeito de estuprar e importunar sexualmente mais de 13 meninos. O caso, segundo ela, serve de alerta aos pais, já que a maioria das vítimas eram do condomínio Mundi, onde ele mora e foi preso, na avenida Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada, o rapaz convidava as vítimas, todos meninos, para jogar futebol na área de lazer do local, para onde também eram convidados amigos dessas vítimas.

Muitas famílias confiavam no rapaz por eles ser do mesmo condomínio e as investigações iniciaram há dois meses quando seu comportamento passou a ser observado e estranhado por algumas pessoas.

“Ele se aproveitava durante os jogos e normalizava falas de abuso, mas algumas famílias confiavam nele e ele chegou a dormir até na casa de algumas dessas crianças”, alertou a delegada.

Em troca de sexo ou fotos de nudez, o suspeito oferecia pagamentos por Pix ou Gift Card. O rapaz supostamente cometia os crimes desde que tinha 16 anos, mas todos os casos que chegaram à especializada ocorreram com ele já maior de idade.

O suspeito responderá pelos crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável e armazenamento de pornografia infantil.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights