Publicidade

Jovem pula no Rio Negro com os amigos e acaba perdendo a vida perto da ponte

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo de um jovem identificado como Salles, de 21 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (27) nas águas do Rio Negro, próximo à Ponte Jornalista Phelippe Daou, em Manaus. Ele havia desaparecido horas antes, após mergulhar na região acompanhado de amigos.

ADVERTISEMENT

De acordo com testemunhas, Salles entrou no rio por volta das 17h30 e não conseguiu retornar à margem. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para realizar as buscas, que mobilizaram equipes de mergulho e o Pelotão Fluvial. Familiares e amigos acompanharam a operação em clima de desespero e apreensão.

Após ser localizado, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O trecho onde o jovem se afogou não é considerado área segura para banho, o que aumenta os riscos de acidentes semelhantes.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights