Manaus – AM| Na noite de domingo (18), o jovem, Davi dos Santos Tavares, 19, morreu após troca de tiros com a polícia, na Rua P, no bairro Novo, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe realizava uma incursão no local, quando foi recebida a tiros por suspeitos. Pelos menos oito homens atiraram contra a guarnição.
“Durante a incursão, a equipe se deparou com pelo menos oito indivíduos, fortemente armados, que entraram em confronto com os policias, que revidaram a agressão. Um dos indivíduos foi alvejado e um adolescente apreendido”, explicou o tenente da 30ª Cicom, R. de Araújo.
Davi ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi apresentado na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com a polícia, durante a ação foram apreendidas duas espingardas calibre 12, munições, drogas e balanças de precisão.