Publicidade

Jovem morre a tiros ao salvar filha de 1 ano e meio e sobrinha de 14 anos é baleada em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma jovem identificada como Gleiciane Souza da Silva, de 24 anos, morreu com vários tiros pelo corpo na madrugada desta quinta-feira (28). Ela teve a casa invadida por criminosos que buscavam o companheiro dela, numa vila na rua Mileto, comunidade bairro Novo, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu por volta das 4h30 e na ocasião a sobrinha, de 14 anos, irmã do alvo, também acabou atingida, mas foi levada ao hospital. Segundo a polícia, os pistoleiros estavam em busca do companheiro de Gleiciane, que não disse aonde ele estava.

Os criminosos invadiram a residência e chegaram a vasculhar todos os lugares, mas o alvo teria se escondido. O grupo chegou a ir embora, mas logo depois voltou e insistiu com a vítima sobre o paradeiro do homem.

Nesse momento eles teriam apontado a arma para a criança de 1 ano e meio, filha da vítima com o procurado, e ela se desesperou, se jogando na frente. A jovem foi atingida principalmente na cabeça, rosto, tórax e morreu na hora. A bebê não foi atingida, mas a adolescente de 14 anos acabou baleada.

Após o crime os criminosos fugiram sem serem identificados. A adolescente foi socorrida em estado grave de saúde.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a polícia, a vítima não tinha envolvimento com crimes.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights