SÃO PAULO| Um jovem identificado como Igor Fanti, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil, acusado de matar o próprio pai a marteladas, após pedido da mãe. O caso ocorreu na Zona Norte de São Paulo. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.
De acordo com as investigações, Igor chegou a registrar um boletim de ocorrência (B.O) de desaparecimento do aposentado, identificado como Vicenti Dias Fanti, de 63 anos, mas testemunhas teriam visto o rapaz e mais dois amigos abandonando o corpo da vítima em uma área de mata, dois dias antes de ele ir à delegacia.
Ainda de acordo com as autoridades, a mãe do jovem e ex-mulher de Vicente, Lilian Chialastri, teve uma discussão com a vítima, depois que ele se recusou a passar partes dos imóveis. Após a recusa, Lilian pediu que o filho matasse o pai.
“Segundo informações, o pai tinha alguns imóveis, inclusive em outras cidades do interior. O pai era um senhor aposentado que economizou dinheiro a vida toda, trabalhou durante 40 anos”, disse o delgado do caso, Arthur Frederico Moreira. Na casa de Vicente, os investigadores se depararam com muito sangue, até mesmo no teto. As investigações continuam.