Um homem de 32 anos, com sinais de embriaguez ao volante, foi preso como o responsável pela colisão que matou Grasielly Monteiro, de 24 anos, na última segunda-feira (10), na rua Presidente Figueiredo, em Novo Aripuanã, no Amazonas. A jovem era a Donzela da Associação Folclórica Lenda do Apurinã e recém-formada em Administração pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta do meio-dia e o condutor estava numa moto Honda CG 160 Start, cor prata, e acabou batendo lateralmente na motocicleta onde a vítima estava. De acordo com testemunhas, o homem dirigia em alta velocidade.
Grasielly não resistiu aos ferimentos. O irmão e uma criança de 3 anos que estavam com ela se feriram, mas sobreviveram. O suspeito do crime confessou ter bebido e está internado em hospital sob custódia. Assim que receber alta, deve ser levado para a cadeia.
O cortejo fúnebre da jovem ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) pelas ruas do município. O velório ocorreu numa quadra.


