Publicidade

Jovem indígena foi morta pela ex-marido que não aceitava fim do relacionamento

Facebook
Twitter
WhatsApp

A jovem indígena Ediane Peixoto Muniz, que tinha 20 anos e foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (26), em Maués foi assassinada pelo ex-marido de 22 anos que por não aceitar o término do relacionamento. O crime ocorreu ontem (25/09) por volta das 21h30.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada Ana Oliveira, titular da da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o caso foi solucionado em menos de 24 horas após a ação criminosa. As diligências iniciaram-se após policiais militares informarem sobre o encontro de um cadáver na orla do rio Maués-Açu.

“Nós nos deslocamos até lá e localizamos o corpo da vítima, com uma perfuração na cabeça causada por objeto contundente. No decorrer das investigações, recebemos informações de que na noite anterior a jovem estava em um bar na região portuária, e o seu ex-companheiro estava nas proximidades”, explicou a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, a irmã da vítima relatou que o indivíduo teve contato com a jovem e também descreveu a roupa que o homem estava trajando naquela noite. Com base nisso, os policiais foram até um barco onde o suspeito estaria.

“Ao chegarmos na embarcação, localizamos o infrator. Durante revista nas dependências do barco, encontramos as roupas dele em um balde com marcas de sangue”, informou a titular.

O homem foi conduzido à 48ª DIP e, durante interrogatório, confessou o crime. Ele foi autuado por feminicídio e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!