Publicidade

Jovem flagra padrasto estuprando irmã de 10 anos, aciona polícia e ele é preso

Facebook
Twitter
WhatsApp
A jovem disse que antes de ir à polícia contou tudo para mãe, porém, a mesma não tomou nenhum providência e ela decidiu agir sozinha em defesa da irmã.

Um homem, de 51 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (19), após ser flagrado cometendo crime de estupro contra a enteada dela, uma criança de apenas 10 anos de idade. O crime ocorreu na casa onde eles moravam, no bairro Novo Manacá, que fica no município de Manacapuru.

ADVERTISEMENT

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi flagrado pela irmã mais velha da vítima, de 19 anos. Ela relatou que, ao entrar no quarto de sua mãe, viu o homem coberto por um lençol, e em cima de sua irmã de 10 anos.

“Ao tirar o lençol, ela viu que ele estava sem roupas e havia abaixado a calcinha da criança, que ainda estava dormindo. Sendo assim, ela procurou as equipes policiais e informou sobre o crime. Os policiais seguiram imediatamente até a casa da família, no bairro Novo Manacá, e efetuaram a prisão dele”, explicou a delegada da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), Roberta Merly.

Porém, antes de procurar a polícia a jovem também contou sobre o que tinha acabado de flagrar à mãe. Esta então disse que iria levar a filha até a delegacia, no entanto, ao perceber que a genitora não faria nada, a irmã da vítima resolveu procurar a polícia sozinha.

“Essa mãe disse que não veio na delegacia porque a menina teria negado, mas após as diligências, ela confirmou o caso e disse, inclusive, que em outras ocasiões já acordou sem roupa. Nós vamos abrir um inquérito para apurar se essa mãe foi conivente, ou se simplesmente na acreditou na menor”, destacou Merly.

Encaminhado à delegacia, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights