Um crime brutal é investigado no bairro Novo, em Maranhãozinho, cidade a 232 km de São Luís. Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, foi encontrada morta com a pele do rosto, cabelos, olhos e orelhas arrancados no último domingo (10).
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, Ana Caroline estava desaparecida. O tio dela chegou a registrar o desaparecimento. Ana foi trabalhar, mas na volta sumiu e apenas o celular e a bicicleta foram encontrados próximo da onde morava.
Policiais iniciaram as buscas na área, em busca de pistas, encontrando apenas a jovem já sem vida numa estrada vicinal. Uma vizinha teria ouvido o choro de uma mulher que estava na presença de um rapaz em uma moto, mas eles não foram encontrados.
A polícia investiga a motivação do crime e os autores. A família acredita que ela possa ter sido alvo de homofobia, já que foi morar na cidade com outra mulher. Testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira (12) na Delegacia Regional de Governador Nunes Freire, no interior do Maranhão. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).