Publicidade

Jovem é assassinado após emprestar R$ 10 mil para amigo; Suspeito foi preso pela PC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Após emprestar o dinheiro do amigo, Patrick não gostou de ser cobrado e resolveu matar João. Ele foi preso após investigação da DEHS.

Patrick de Souza Vaz foi preso na última segunda-feira (27), apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de matar João Ricardo de Oliveira, que tinha 30 anos, e foi assassinado no dia 30 de setembro, na avenida Curaçao, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O motivo seria pela dívida de R$ 10 mil que o suspeito tinha com a vítima.

ADVERTISEMENT

De acordo com a Polícia Civil, em agosto deste ano Patrick tinha emprestado o dinheiro de João, no entanto, ele não estaria pagando o dinheiro corretamente. No dia do crime Patrick tinha marcado um encontro com João em frente a um posto de combustíveis com o pretexto de pagar a dívida.

Os dois teriam iniciado uma discursão, ocasião em que o suspeito efetuou cinco disparos contra João. Os frentistas do posto presenciaram toda a cena. Após efetuar os disparos, Patrick fugiu do local. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Antony, o suspeito confessou a autoria do crime.

“”Em depoimento Patrick disse que emprestou R $ 10 mil, não revelado para qual uso, dois meses antes do crime. Depois, estaria passando por dificuldades e não conseguiu pagar o empréstimo. João começou a ameaçá-lo e ele temeu pela própria vida, decidindo matar uma vítima “, completou.

Câmeras de segurança do local ajudaram a polícia a identificar o suspeito. A prisão dele foi efetuada na rua Itapany, no bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte da capital amazonense. Ele irá responder pelo crime de homicídio qualificado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights