Uma jovem de 24 anos fez uma série de denúncias graves contra o jogador de futebol Douglas Santos, de 24 anos, campeão da série C pelo Amazonas FC. Ela o acusa de agressão física em Belém, Pará.
Segundo a vítima, ela estava na casa de uma amiga, em uma festa, e Douglas passou a paquera-la. No entanto, a jovem recusou as investidas e o jogador teria passado a ficar agressivo.
Encurralada, a moça disse que passou a ser ameaçada e resolveu ir ao banheiro, já que Douglas estava alterado possivelmente por causa do álcool ou drogas. Mesmo assim, ele teria arrombado a porta, entrou e desferiu vários socos nela.
Por meio de fotos, ela mostrou a unha de um dedo quebrada, parte do cabelo que foi arrancado e machucados na boca após levar alguns socos. A agressão só não teria sido pior porque um amigo do jogador interrompeu a violência.
A vítima registrou um boletim de ocorrência, passou por exames de corpo de delito e recebeu atendimento. A conta oficial de Douglas está fechada e ele não se posicionou, assim como o Amazonas FC.