Publicidade

Jovem de Parintins que supostamente mentiu ter passado na UFMG para Medicina está desaparecida

Facebook
Twitter
WhatsApp

Familiares de Amanda Oliveira Figueira, de 19 anos, buscam informações da jovem que estaria desaparecida em Belo Horizonte (MG). Segundo a família, ela saiu de Parintins, interior do Amazonas, para supostamente cursar medicina na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mas era mentira.

ADVERTISEMENT

A mãe, identificada como Luciana Souza, informou que se comunicava diariamente com a filha e enviada quantias de dinheiro para ajudá-la a se manter em outro estado. No entanto, nesta quarta-feira (12) foi descoberto que ela sequer estava cursando graduação em BH.

Um professor de cursinho pré-vestibular disse que também foi enganado. “Postamos a foto dela, da aprovação. No entanto, detectamos no mesmo dia a fraude e apagamos a publicação. Buscamos o nome dela na lista de aprovados e não achamos. Também fomos enganados”, declarou.

Amanda supostamente postava fotos com colegas fingindo que eram colegas de turma. Ela usava montagens e a família acreditava.

Os familiares buscam informações nas redes sociais sobre o paradeiro da jovem. Uma das informações é que ela estava trabalhando numa clínica de estética.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights