Publicidade

Jovem de 19 anos deseja a própria m0rte após ser alvo de abus0s do padrasto no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma moça de 19 anos procurou a delegacia  em Beruri, no interior do Amazonas, após ser vítima de estupro por parte do enteado. Desesperada, ela disse que pensou em se matar.

ADVERTISEMENT

Os abusos ocorreram enquanto a mãe veio para Manaus cuidar da saúde do filho.  A delegada Rosane Ferreira, da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), disse que a jovem chegou a se ferir.

“A equipe policial encaminhou a jovem para atendimento psicológico e psiquiátrico e realizamos a oitiva. Ela relatou que a mãe costuma viajar com frequência para Manaus para acompanhar o tratamento de saúde do irmão e, em uma dessas ocasiões, há cerca de quatro anos, ficou sozinha com o padrasto, que a levou à força para o quarto e praticou o crime”.

O suspeito de 55 anos foi detido e chegou a ameaçar a jovem. “Ela nunca revelou o que vem passando por medo dele e por acreditar que a mãe não acreditaria em seu relato, já que o padrasto a trata bem na frente dela e é bem visto pela comunidade”.

O caso agora vai para a Justiça do Amazonas.  “A adolescente chegou a pensar em tirar a própria vida, ao se sentir encorajada por conteúdos divulgados durante a campanha Maio Laranja, decidiu procurar a delegacia e relatar os abusos”.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights